Linhas de Elvas
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

Adega Mayor apresenta nova imagem e convida a “abrir os sentidos”

A Adega Mayor, que celebra 10 anos em 2017, revela uma nova identidade visual. Para assinalar este novo ciclo da marca, irá abrir uma Pop-Up no coração de Lisboa.

27 Junho 2017

A Adega Mayor, que celebra 10 anos em 2017, revela uma nova identidade visual. Para assinalar este novo ciclo da marca, irá abrir uma Pop-Up no coração de Lisboa, onde consumidores e clientes são convidados a “abrir os sentidos”, através de uma experiência gastronómica original.
Com uma visão e posicionamento global, a nova arquitectura da marca e o seu universo gráfico são inspirados em diferentes expressões artísticas, assumindo a assinatura “Abre os sentidos”. Este processo acompanhará a introdução das novas colheitas, chegando gradualmente ao mercado até ao final do ano.
A comunicação da marca, assente no eixo emocional, sublinha as relações humanas que se estabelecem em torno do vinho.

“Sem Título, by Adega Mayor”

Enquadrado no rebranding da marca, a Adega Mayor apresenta um inovador conceito de Pop-Up, o “Sem Título, by Adega Mayor”.
A experiência que se viverá neste espaço enaltece a forma como o vinho abre os sentidos, através de uma nova manifestação de arte e de foodpairing entre os vinhos Adega Mayor e a mestria do chef Nuno Bergonse.
Todos os pratos são elaborados para realçar as características de cada vinho Adega Mayor, proporcionando momentos de partilha e de descoberta.
O “Sem Título” situa-se no coração do Chiado, em Lisboa, na rua do Alecrim, nº30 B. Inspirado no universo artístico, os pratos são substituídos por telas em branco, onde as diferentes propostas gastronómicas são matérias primas de uma obra de arte.
Estará em funcionamento de 28 de Junho a 30 de Julho, de quarta-feira a sábado para jantares, das 18,30h às 00,00h, e aos domingos para almoços, das 12,00h às 15,00h.
No piso superior do “Sem Título” existe um WINE BAR, onde se poderá degustar toda a gama de vinhos da Adega Mayor.
“Há 10 anos que o nosso percurso é pautado por passos firmes, por uma relação de proximidade com os nossos clientes, mas sempre com os olhos postos no futuro e o mundo como horizonte. A nova imagem é fruto de uma reflexão profunda da Adega Mayor, afirmando aquilo que nos torna únicos. Acreditamos que esta mudança tornará a marca mais global, consistente e autêntica”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

Nova arquitectura - Gama Adega Mayor

A gama Adega Mayor Caiado - Abre os sentidos à imaginação. Na sombra dos dias e na luz das noites, o Caiado alentejano pinta a imaginação e desenha o caminho de todos os sonhos. Com as cores que brotam da terra, este é o vinho para pincelar momentos e beber com o coração.
A gama Adega Mayor Reserva e Adega Mayor Selecção - Abre os sentidos aos instantes. Na planície alentejana os instantes retratam-se por inteiro. Em cada garrafa, o autorretrato de uma terra abre a imaginação. É assim que se revelam as verdades eternas - nos instantes que sentimos e guardamos para sempre no coração.
Já os vinhos monocasta assumem o nome da respectiva casta. Adega Mayor Touriga Nacional / Adega Mayor Verdelho / Adega Mayor Pinot Noir / Adega Mayor Pinot Gris / Adega Mayor Viognier - Abre os sentidos à melodia. Há castas com doze cordas e mil acordes. Cada pedaço de terra tem a sua afinação, cada uva entoa um vento diferente. Os tons desta casta enchem esta garrafa, numa harmonia dada pelo arranjo das notas que a natureza nos dá.
A gama Adega Mayor Reserva do Comendador - Abre os sentidos às palavras. Todas as palavras são poucas para descrever este vinho que, sempre que se abre, faz história. De página em página, de copo em copo e nas entrelinhas de um momento único, faça desta história a sua.
A gama Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão - Abre os sentidos às palavras. Este é o vinho que se escreve com todos os sentidos. Quando a terra se toca com as mãos e rega com os sentimentos, nasce uma história de Pai Chão, que só acontece quando a natureza e o homem se encontram.
A gama Adega Mayor Espumante - Abre os sentidos aos detalhes. Sempre que olhamos mais perto, a terra mostra-se por inteiro e deixa-nos ver mais longe. Nas searas que parecem mares, as ondulantes planícies dançam com os elementos e escolhem as suas estrelas: Pinot Noir, Pinot Gris e Arinto iluminam o caminho da perfeição.