Linhas de Elvas
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Intermarché
Intermarché
Sanielvas 358x90

Cruz Vermelha Portuguesa, núcleo de Elvas, também se associou

Onda de solidariedade elvense

A psicóloga Marta Abreu e a técnica de serviço social Sara Abreu Ferreira, da Cruz Vermelha Portuguesa, núcleo de Elvas, integraram a equipa de apoio psicossocial que esteve presente no teatro de operações do incêndio de Pedrogão Grande.

26 Junho 2017

A psicóloga Marta Abreu e a técnica de serviço social Sara Abreu Ferreira, da Cruz Vermelha Portuguesa, núcleo de Elvas, integraram a equipa de apoio psicossocial que esteve presente no teatro de operações do incêndio de Pedrogão Grande. Outras profissionais da Cruz Vermelha Portuguesa, de Estremoz e Évora, também auxiliaram os familiares das vítimas da tragédia.
A enfermeira do Hospital de Santa Luzia, Sandra Pita, deslocou-se, de forma voluntária, para Figueiró dos Vinhos, para trabalhar no hospital de campanha. A profissional de saúde levou consigo os bens angariados pelos elvenses que contribuíram para esta causa no ginásio da professora Cláudia Brotas.
Outras colectividades de Elvas também se associaram ao auxílio das pessoas afectadas pelos incêndios no centro do país, nomeadamente a associação Aboim Jovem, que recebeu diversos donativos solidários, e a associação Arkus, que recolheu vestuário para todas as faixas etárias, roupas de cama, produtos de higiene e atoalhados.