Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Linhas Rádio
Linhas PDF

Elvas

Banda da Armada actua no Cine-Teatro

A Banda da Armada vai actuar esta sexta-feira, dia 26 de Maio, no Cine-Teatro Municipal, em Elvas, numa iniciativa que pretende dar a conhecer o repertório da banda e que integra o programa de inauguração do Monumento da Marinha.

26 Maio 2017

A Banda da Armada vai actuar esta sexta-feira, dia 26 de Maio, no Cine-Teatro Municipal, em Elvas, numa iniciativa que pretende dar a conhecer o repertório da banda e que integra o programa de inauguração do Monumento da Marinha.

O concerto está marcado para as 21:30 horas e em palco vão estar dezenas de músicos.

A Banda da Armada conta na sua formação com 113 músicos, "muitos dos quais com graus académicos superiores e com uma média etária de 33 anos. Fruto do esforço de renovação e dinamização levado a cabo nos últimos anos, os resultados reflectem-se na grande visibilidade nacional e internacional das suas actuações ao vivo e na constante gravação e edição de discos".

Na manhã de sábado, pelas 11 horas, realiza-se a inauguração do Monumento da Marinha, localizada na rotunda que faz a ligação à urbanização do Revoltilho e bairro de Santo Onofre, numa cerimónia que conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e do Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante António Silva Ribeiro, entre outras entidades civis e militares.