Linhas de Elvas
Nutriprado
Intermarché
Sanielvas 358x90
Intermarché
Sanielvas 358x90

ERT desafia anónimos a protagonizar próxima campanha do Alentejo e Ribatejo

A Turismo do Alentejo / Ribatejo inicia na próxima quarta-feira, dia 24 de Maio, uma acção de marketing directo que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território.

24 Maio 2017

A Turismo do Alentejo / Ribatejo inicia na próxima quarta-feira, dia 24 de Maio, uma acção de marketing directo que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território.

Com o claim “Seja Protagonista da Campanha Alentejo e Ribatejo”, a iniciativa - que vai decorrer nas cidades de Lisboa, Braga e Porto - tem por objectivo convidar anónimos a passar um fim-de-semana numa das duas Regiões e a registar, na primeira pessoa, num pequeno “homevídeo” as experiências emocionais vivenciadas no território.

Baseada neste conceito criativo, no decorrer da acção de rua - que será acompanhada por um grupo de Cantares Alentejanos - os transeuntes vão ser abordados e convidados a participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana numa unidade de alojamento do Alentejo ou do Ribatejo, experiências gastronomias nos restaurantes, e actividades turísticas promovidas pelas empresas do território.

Convidar os residentes ou visitantes das grandes cidades a descobrir a singularidade e diversidade do território e torna-los embaixadores de dois destinos que se afirmam pela excelência e identidade é o objectivo desta iniciativa cujo resultado final, será publicado nas redes sociais.

A acção visa também alavancar a notoriedade dos destinos e estabelecer um contacto directo com potenciais turistas, dando a conhecer um Alentejo e Ribatejo diferenciadores onde é possível Desligar e viver experiências inesquecíveis.