acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

Finalistas da ESAE viveram ponto alto da sua formação

Dia iniciou-se com a entrega das pastas nas instalações da Escola Superior Agrária de Elvas e culminou com a Queima das Fitas.

20 Maio 2017

Os finalistas da Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) viveram sábado, dia 20, o ponto alto da sua formação, com a cerimónia da Queima das Fitas.
O dia iniciou-se com a entrega das pastas, nas instalações da ESAE, onde estiveram presentes alunos e familiares, bem como o director do estabelecimento de ensino, José Manuel Rato Nunes, e o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha.
O autarca elvense interveio nesta cerimónia para dar os parabéns aos finalistas pela conclusão do seu percurso académico e pelo facto de terem escolhido Elvas para realizar a sua formação.
Nuno Mocinha parabenizou também a Escola Superior Agrária de Elvas pelo seu percurso enquanto instituição de ensino superior, que tem conseguido ser dinâmica e tem captado alunos para os seus cursos.
Nesta passagem pela ESAE, o presidente da Câmara Municipal voltou a reafirmar que a Autarquia continuará a apoiar a instituição como tem vindo a fazer até agora e dentro das competência que lhe estão atribuídas.