acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

Centro Humanitário da Cruz Vermelha organiza jornadas

“Saúde Sénior”, “Políticas e Respostas para a Terceira Idade” e “Metodologias de Intervenção” são alguns dos temas que irão ser abordados.

25 Maio 2017

O Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa organiza, a 9 de Junho, as primeiras jornadas com o tema “Envelhecer Melhor”, no Centro de Negócios Transfronteiriço.
A sessão de abertura está marcada para as 10,30h e contará com a presença do presidente nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, Luís Barbosa, do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, do presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, José Robalo, e do director do Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre, João Carlos Laranjo.
A iniciativa decorre no auditório do Centro de Negócios Transfronteiriço e em destaque vão estar temas como “Saúde Sénior”, “Políticas e Respostas para a Terceira Idade” e “Metodologias de Intervenção”.
A participação nestas jornadas é gratuita, devendo a inscrição ser feita até 5 de Junho. No final, os presentes receberão um certificado.