acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

ULSNA e Universidade Católica cooperam

Um protocolo de colaboração entre o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE., foi assinado no dia 3 de Abril.

13 Abril 2017

Um protocolo de colaboração entre o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE., foi assinado no dia 3 de Abril.

O presente protocolo visa definir os termos de cooperação entre as duas instituições. Na primeira no que ao desenvolvimento de estudos de investigação conjunta e promoção de estágios formativos para os estudantes na área de cuidados paliativos diz respeito e, na segunda, contribuindo para o desenvolvimento profissional dos recursos humanos.

O protocolo tem como objectivos desenvolver estudos de investigação conjuntos, facilitar a aprendizagem em ambiente clínico dos estudantes dos cursos na área dos cuidados paliativos do ICS/UCP, facilitar o desenvolvimento profissional dos recursos humanos da ULSNA, EPE, bem como optimizar os recursos humanos disponíveis assegurando a complementaridade inter-institucional.