Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Linhas Rádio
Linhas PDF

Badajoz

Dois portugueses detidos no bairro Los Colorines

Os dois indivíduos têm 27 e 32 anos de idade, assim como antecedentes criminais.

24 Março 2017

Dois homens, de nacionalidade portuguesa, foram detidos quarta-feira, 24 de Março, no Bairro “Los Colorines”, em Badajoz, por suspeita de tráfico de drogas. Os dois indivíduos têm 27 e 32 anos de idade, assim como antecedentes criminais.

A força de segurança apreendeu 57,5 gramas de haxixe (bolotas e barras), assim como 7,85 gramas de heroína, o que equivalente a 18 doses individuais, além de 14,6 gramas de cocaína, comprimidos de benzodiazepina e balanças de precisão.

Os agentes, segundo a Policía Nacional, detectaram a situação perante uma acção suspeita de um indivíduo, que transportava uma embalagem.

Segundo a Policía Nacional, um indivíduo transportava uma embalagem, que levantou suspeitas às autoridades, enquanto este saía de uma das habitações, de forma apressada, perante a presença dos agentes policiais. O suspeito não acatou a ordem da força de segurança para permanecer onde este se encontrava.

A Polícia Nacional constatou, depois, que o indivíduo, juntamente com outro, estavam a mexer num velho fogão, no qual ocultaram o pacote suspeito. Os agentes inspeccionaram o interior do aparelho e encontraram numerosas doses individuais de produto estupefaciente, o que motivou a detenção dos dois homens.