Linhas de Elvas
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

Avis também “vai” à BTL

A informação disponível no stand de divulgação do Município de Avis, sob a forma de folhetos e brochuras, será complementada com ofertas de merchandising.

14 Março 2017

O Município de Avis, à semelhança de anos anteriores, volta a estar presente na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 15 a 19 de Março.
Integrado no espaço institucional da Turismo do Alentejo e Ribatejo - ERT (Entidade Regional de Turismo), em conjunto com os restantes municípios que a agregam, pretende divulgar as suas potencialidades turísticas, assentes nas ofertas ligadas ao Turismo Cultural, proporcionadas pelo Centro Interpretativo da Ordem de Avis (CIOA) e pelo Museu do Campo Alentejano (MUSCA), e ao Turismo de Natureza, realçando as condições oferecidas pela Albufeira do Maranhão e também pelo Parque de Campismo, integrado no Complexo do Clube Náutico de Avis, que se apresenta constituído por praia fluvial, piscinas municipais e por um conjunto de outras infraestruturas que convidam residentes e visitantes a desfrutar de momentos únicos de lazer.
Nesta exposição, que entra na sua 29ª edição, o Município de Avis irá ainda aproveitar a oportunidade para promover os seus eventos de maior relevo, nomeadamente a Feira Medieval Ibérica, a Feira Franca de Avis, a regata Head of The Cork, o XI Troféu de Remo Mestre de Avis, a Maratona Extreme BTT, o BTT do Norte Alentejano, o Traveler’s Event 2017 e o 1º Trail Mestre de Avis.
A representação do Município neste espaço promocional tem também o propósito de promover e divulgar, junto do público e agentes económicos, um conjunto de diversos produtos locais.
A informação disponível no stand de divulgação do Município de Avis, sob a forma de folhetos e brochuras, será complementada com ofertas de merchandising e com o atendimento de trabalhadores da Autarquia, que estarão à disposição de todos os visitantes que procurem conhecer o concelho.