Linhas de Elvas
Nutriprado
Intermarché
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90
Intermarché

Campo Maior acolheu sessão do Orçamento Participativo Portugal

Depois desta recolha de ideias, as mesmas serão postas em votação, estando previsto o investimento de três milhões de euros para pôr em prática as propostas vencedoras, que irão abranger todo o território nacional.

11 Março 2017

Campo Maior recebeu sexta-feira, 10 de Março, no Museu Aberto, uma sessão do Orçamento Participativo Portugal, uma iniciativa governamental que pretende recolher ideias de âmbito nacional e regional.

O presidente do Município, Ricardo Pinheiro, abriu a sessão e salientou a importância deste tipo de iniciativas, que promovem a participação cívica e cidadã. Depois desta recolha de ideias, as mesmas serão postas em votação, estando previsto o investimento de três milhões de euros para pôr em prática as propostas vencedoras, que irão abranger todo o território nacional.

Estiveram presentes nesta sessão dois membros do Gabinete da Secretária de Estado da Modernização Administrativa.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Campo Maior é um dos municípios alentejanos que aplica o Orçamento Participativo à escala do concelho, abrindo o debate e confronto de ideias a colocar em prática em Campo Maior.