Linhas de Elvas
Nutriprado
Alentejo 2020 - Projectos aprovados
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

Campo Maior acolheu sessão do Orçamento Participativo Portugal

Depois desta recolha de ideias, as mesmas serão postas em votação, estando previsto o investimento de três milhões de euros para pôr em prática as propostas vencedoras, que irão abranger todo o território nacional.

11 Março 2017

Campo Maior recebeu sexta-feira, 10 de Março, no Museu Aberto, uma sessão do Orçamento Participativo Portugal, uma iniciativa governamental que pretende recolher ideias de âmbito nacional e regional.

O presidente do Município, Ricardo Pinheiro, abriu a sessão e salientou a importância deste tipo de iniciativas, que promovem a participação cívica e cidadã. Depois desta recolha de ideias, as mesmas serão postas em votação, estando previsto o investimento de três milhões de euros para pôr em prática as propostas vencedoras, que irão abranger todo o território nacional.

Estiveram presentes nesta sessão dois membros do Gabinete da Secretária de Estado da Modernização Administrativa.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Campo Maior é um dos municípios alentejanos que aplica o Orçamento Participativo à escala do concelho, abrindo o debate e confronto de ideias a colocar em prática em Campo Maior.