Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Linhas em sua casa
CCDRA 4º Trimestre 2019
El Faro - Abril 2020
Linhas de Elvas
Jocriauto 012020
Nabeiroauto - Abril 2020
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Jocriauto 012020
Linhas de Elvas
Nabeiroauto - Abril 2020

Campo Maior

Realização das Festas do Povo em 2020 ainda é uma incógnita

Com pouco mais de duas dezenas de ruas inscritas para o evento, e o início do novo à porta, a Associação das Festas, vai promover algumas acções de sensibilização da população.

31 Dezembro 2019

A realização das Festas do Povo de Campo Maior em 2020 ainda é uma incógnita. Com pouco mais de duas dezenas de ruas inscritas para o evento, e o início do novo à porta, a Associação das Festas, vai promover algumas acções de sensibilização da população.
Entretanto a Associação das Festas do Povo promoveu, em colaboração com o Município de Campo Maior, uma reunião com os campomaiorenses para debater a realização das Festas do Povo em 2020, a qual decorreu na noite de ontem, sexta-feira, dia 20, no Centro Cultural.
Durante a sessão informaram-se os presentes que a AFP vai abrir, já na próxima segunda-feira, dia 23 de Dezembro, um processo eleitoral tendente à apresentação e eleição de novos órgãos sociais.
Do encontro, ao qual acorreram muitos campomaiorenses, resultou ainda a marcação de uma “Arruada pelas Festas do Povo”, a realizar no próximo dia 4 de Janeiro de 2020, pelas 15 horas, com início no Jardim Municipal. O objectivo da iniciativa é sensibilizar a população para a realização deste evento, sendo que poderá estar em causa o futuro das Festas do Povo, que são o expoente máximo, e o maior símbolo da tradição da vila de Campo Maior.

Fonte: campomaiornews