euroace
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Julho 2019
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco

Entre quinta-feira e domingo

Expo Motor reúne 40 empresas e espera acolher milhares de visitantes

Certame, que inaugura hoje, às 18 horas, no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, espera acolher milhares de visitantes.

31 Outubro 2019

A Expo Motor, que decorrerá no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas, entre quinta-feira e domingo, espera acolher milhares de visitantes nesta que é a primeira edição do certame.
De acordo com a organização, o evento que será o primeiro de vários previstos para os próximos meses, pretende dar a conhecer vários tipos de equipamentos com motor e produtos relacionados ou que possam ser aplicados em sistemas mecânicos.
A iniciativa constitui uma oportunidade para a compra e venda de automóveis novos, semi-novos e usados, mas existem outras opções para além deste sector, tais como produtos para agricultura, computadores, piscinas, lareiras, bicicletas e trotinetes, painéis solares, tintas, ferramentas, especifica Anabela Cartas, vereadora, sem pelouros, do município de Elvas.
A área de exposição reunirá cerca de 40 empresas dos mais variados sectores de actividade, a maioria oriunda deste concelho fronteiriço e não mais de três de outras zonas do país, que se distribuem pelas três naves e pelo parque de estacionamento descoberto do Centro de Negócios Transfronteiriço.
Num dos pavilhões, onde estão implementadas as cozinhas, vão funcionar dois restaurantes, uma roulotte de cafés, um palco com animação musical e uma zona infantil.
No hall de entrada da Expo Motor estará o stand de uma empresa que conta apresentar, em primeira mão, um novo veículo eléctrico que ainda não foi lançado em Portugal. Entre os atractivos da feira está garantida a presença de um escultor que trabalha a madeira e elaborará obras de arte com uma moto-serra no espaço exterior do certame. Haverá também uma exposição de 500 miniaturas da marca Ferrari, todas com a mesma escala, e que são parte integrante 1700 exemplares de um coleccionador de Borba.