Região
Não há duas sem três aí está o 'Traço' outra vez
A sessão de abertura da terceira edição do Festival de Desenho do Alentejo 'Traço`18' teve lugar na centenária colectividade elvense, a Sociedade de Instrução e Recreio.
Mais de 20 artistas de cinco países participam na terceira edição do Festival de Desenho do Alentejo "Traço`18", que decorre de 4 a 7 de Outubro, no concelho de Elvas.
Com o carimbo organizativo da Associação de Desenvolvimento pela Cultura "AIAR", o evento vai expandir-se, pela primeira vez, no fim-de-semana de 13 e 14 de Outubro, a Ouguela (Campo Maior) e Alandroal.
A iniciativa, a realizar em vários espaços de Elvas, como o centro histórico, museu de fotografia, paiol, castelo ou o museu de arte contemporânea, vai girar em torno de várias temáticas, como diários de viagem, design, geometria, cinema, ilustração, desenho científico e arquitectura.
Mais desenvolvimentos na edição impressa